terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ano Novo...vida em abundância


2012 = Vida em abundâcia pra você

Nosso Senhor Jesus Cristo falou: "Eu vim para que todos tenham vida" Jo 10, 10. E hoje, iniciando esse abençoado ano de 2012, Ele diz: "Eu vim para que você, tenha vida, e vida em abundância".
Eu acredito firmemente que o Ano de 2012 será um Ano de Vida plena, de Vida em abundância e de muitas vitórias de Jesus nesta Obra que é d´Ele, em nossas vidas, e, de modo especial, na sua vida!
Eu imagino Jesus, o Salvador, colocando agora as Suas Mãos benditas, ensanguentadas e abertas sobre você, sobre a sua cabeça, e lhe concedendo essa Graça!
Essa Vida, é o próprio Jesus, pois Ele mesmo disse: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida!" João 10, 10. Essa Vida que Jesus oferece hoje para você é a presença amorosa d´Ele constantemente ao seu  lado durante todos os dias deste ano para que, como Maria, você possa dizer em 2012: "O Senhor está fazendo em mim maravilhas, Santo é o Seu Nome". É o próprio Jesus Rei vivendo em você, até que você possa afirmar: "Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim" Gálatas 2, 20. E, é claro que você quer essa Graça também para todos aqueles que você ama,não é mesmo?

Vida em abundância para toda a sua família!

O mensageiro dessa Vida em abundância aos seus familiares, é você!
Você pode ser um instrumento nas Mãos poderosas Jesus para espalhar essa Vida em abundância a todas as pessoas de sua família. Isso não é realmente maravilhoso?
Estaremos unidos em oração os 12 meses de 2012, pedindo por todas as pessoas de sua família e por você, para que todos vocês tenham uma Vida em abundância. Será um ano de graças e de bênçãos que vamos chamar de CONSAGRA12. Serão 365 dias completamente consagrados a Deus!
Eu não tenho nenhuma dúvida que nós podemos juntos ser os portadores dessa Vida em abundância para o nosso país! Ele é a solução para o Brasil! Ele é a solução para todos os problemas pessoais e sociais deste mundo.
Tenho certeza que o nosso Deus, que é Santo, Santo, Santo, vai fazer com que todos nós que fazemos parte dessa Obra que é d´Ele sejamos pessoas consagradas durante esse novo ano.
Eu exorto você a fazer atos de consagração a Deus todos os dias, todas as horas de 2012, assim, Jesus vai se manifestar a nós, vai conduzir e orientar as nossas vidas à Vida plena do Amor que jorra do Seu Sagrado Coração.
Comece 2012 clamando e pedindo: "Senhor Jesus, o Senhor prometeu e eu peço essa Vida em abundância para mim, para minha família e para esse mundo que precisa tanto da Sua Graça e da Sua bênção. Amém".

Pe. Eduardo Dougherty

Assossiação do Senhor Jesus - http://www.asj.org.br/

2 comentários:

  1. Olá José, fico muito feliz quando recebo visitas e comentários em meu blog.Volte sempre lá e deixe comentários. Seus blogs também são muito bons! Gostei muito de umas historinhas que li neles. Depois vou copiar algumas, se você não se importar claro.Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário, José!
    que Jesus lhe abençoe abundantemente e que 2012 realmente seja o ano da virada em sua vida, pois vc merece!
    lhe desejo tudo de bom: paz, saúde, alegria, prosperidade, amor e vida em abundância!
    Deus abençoe vc e toda a sua linda família.

    ResponderExcluir