Mãe, uma palavra que soa em nossa boca e em nosso coração de forma tão doce, meiga, suave, um nome que traz conforto, paz, alegria.
Quem nunca precisou de um colo de mãe? Quem nunca chorou, e, ou na hora da solidão recebeu o conforto da mãe?
Ela foi e continua sendo a nossa primeira catequista, aquela que nos ensinou nossas primeiras palavrinhas, que nos corrigiu e corrige na hora certa, que nos ama de todo o coração, não importa o que fazemos, ou, o que sejamos.
Para o coração de mãe não existe estatus, moda, posição social, se o filho é bom ou ruim, para ela existe apenas um filho que ela ama e quer o melhor para ele, e, as vezes sofre por ter que oferecer um remédio as vezes até meio amargo, mas, ela sabe que é para o bem daquele que ela ama tanto, seu filho.
Para um coração de mãe, muitas vezes sofredor, não existe prêmio, presentes, ou dinheiro que pague, somente o amor de Deus e o carinho de seus filhos pode preencher tão grande amor. Mãe, um nome para ser declarado por ruas, montanhas, mares e a todo o mundo: "Mãe é amor". Que Deus, na sua infinita misericórdia abençõe a todas as mães, lhes dê o carinho e conforto que merecem, que ilumime todos os seus dias com sua luz e, a força e coragem para caminharem e vencerem os obstáculos que a vida oferece.
****Mãe, um nome de amor****
Nenhum comentário:
Postar um comentário