sábado, 10 de abril de 2010

O amor daquele que mais amou

Amar como Jesus amou?
Viver como Jesus viveu?
Doar a vida como Ele doou?
Há em nossa vida tantos questionamentos, que permeiam nosso dia a dia. Não é fácil amar como Jesus amou, mas, podemos lutar, buscar esse amor, essa maneira tão dócil que Jesus carregava consigo, para com os seus, principalmente para com os mais pecadores e necessitados. De todas as passagens bíblicas, a que mais me emociona foi a da cruz entre os dois ladrões.
Enquanto um caçoava dele, o outro simplesmente disse: ......nós estamos aqui porque merecemos, mas, esse homem não fez nada. E voltando-se para Jesus, disse - Senhor, lembra-te de mim quando estiveres no teu Reino? Jesus simplesmente disse - Hoje mesmo estarás comigo no paraiso. Ouviu em vida uma garantia de salvação.
Que possamos sentir em nosso coração o toque desse amor, e, que ao mesmo tempo, possamos retribuí-lo à aqueles que tanto necessitam de uma palavra de carinho, de paz, de amor.
Assista o filme, pense, porque assim agiu Deus e muito mais por nós...

A Ponte:


Assim como nesse filme, "A ponte", aquele homem teve que optar entre salvar seu filho tão amado de ser esmagado pela ponte, ou, salvar todas as pessoas daquele trem, Deus também entregou seu único e amado filho pela salvação de cada um de nós.
Amados(as),uma feliz páscoa a todos, Deus os abençõe....

Um comentário: